Postado por - Heitor Montes

Edigar Junio comemora marca de artilheiro da Arena Fonte Nova

No jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira (9), Edigar Junio marcou o segundo gol do Bahia no triunfo por 3 a 0 na Arena Fonte Nova. O gol foi especial ao camisa 11 tricolor, pois ele foi o seu 23º no estádio, fazendo com que ele se tornasse o maior artilheiro da Arena após a sua reinauguração em 2013. O atacante ultrapassou Kieza, que tem 22.

Após a partida, Edigar Junio comemorou a marca, destacando o quão gratificante é ser o maior artilheiro de um estádio com tanta história nas suas arquibancadas:

É muito gratificante. Eu tenho que exaltar o nome de Deus, porque Ele que me dá força, me sustenta, e também aos meus companheiros, que sempre vêm me dando suporte. Para mim, é muito gratificante, de muita honra, porque é um palco que tem muita história. Estar colocando meu nome na Fonte Nova, para mim, é muito gratificante

O atacante falou sobre a sua dedicação para ajudar o Bahia e ressaltou que os gols saem de forma natural. Edigar pediu que a equipe, fora de casa, também imponha o seu ritmo, como faz na Fonte Nova:

A gente sempre promete se empenhar ao máximo. Acredito que o gol sai naturalmente. Mas pode ter certeza que, sempre que eu entrar dentro de campo, eu vou estar querendo ajudar a equipe. É confiança. [Fora de casa] A gente ter a mentalidade em impor nosso ritmo, assim como a gente vem fazendo dentro de casa, procurar fazer fora de casa

Neste domingo (13), o Bahia joga novamente na Arena Fonte Nova, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Chance de Edigar Junio aumentar a sua marca.