Postado por - Heitor Montes

Autor do gol do empate, Edigar Junio comemora bom resultado contra o Fluminense

Neste domingo (5), o Bahia empatou em 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Edigar Junio marcou, no final da partida, o gol de empate do Tricolor baiano. Em entrevista ao SporTV, o jogador comemorou o bom resultado conquistado fora de casa:

Conseguimos um resultado bom em um jogo difícil. Importante é somar pontos. Estamos numa crescente e mais uma vez mostramos isso. A temporada é difícil, mas estamos no caminho certo. Vamos terminar o ano com sucesso

Edigar Junio falou também sobre a confusão que aconteceu após o fim da partida. O Bahia reclamou que o Fluminense não cumpriu o fair play, não devolvendo a bola no fim da partida:

Coisas do futebol. O jogador deles caiu, fizemos o Fair Play, mas não fomos correspondidos

Com o empate, o Bahia segue na 15ª posição no Brasileiro, com 18 pontos. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (8), quando enfrenta o Cerro, do Uruguai, em Montevidéu, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor joga agora no próximo sábado (11), contra o América-MG, na Arena Fonte Nova.