Postado por - Heitor Montes

Edigar Junio comemora gol marcado em triunfo emocionante sobre o Ceará

Nesta quarta-feira (14), o Bahia venceu o Ceará por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Edigar Junio foi o autor, aos 47 minutos do segundo tempo, do gol que deu o triunfo de virada ao Tricolor. O jogador, que não marcava há quase um mês, celebrou o importante tento, em entrevista ao canal Premiere:

É uma emoção muito grande. O que a torcida está fazendo aí é de arrepiar. Mas eu tenho que dizer uma coisa. Muitas vezes acontecem certas coisas que a gente não merece. Deus sempre vem me ajudando e me dando forças quando muita gente não acredita em mim, mas tem que exaltar o grupo todo. Todo mundo veio me abraçar, porque todo mundo me dá forças, acredita em mim. É isso aí, o Bahia é sempre com emoção.

Com o resultado positivo, o Bahia chegou à 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, e praticamente garantiu a sua permanência na Série A. Por isso, Edigar Junio declarou que a equipe agora vai pensar em outras conquistas na competição:

A gente sabe que estávamos brigando por uma permanência na Série A. Acho que isso está muito encaminhado, então temos que mirar coisas grandes. Vamos estar com os pés no chão para poder, com humildade, conquistar coisas grandes

O Tricolor volta a campo no próximo sábado (17), às 20h (horário de Salvador), quando enfrenta o Atlético-MG, no estádio Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.