Postado por - Heitor Montes

Apesar de lamentar chances perdidas no Ba-Vi, Edigar Junio exalta vantagem na final

Neste domingo (1º), o Bahia venceu o rival Vitória por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano. Em entrevista ao site Bahia Notícias após o clássico, o atacante Edigar Junio, autor do primeiro gol tricolor na partida, lamentou as chances que o Bahia perdeu na partida, mas exaltou a vantagem conquistada pela equipe:

A gente fica com esse gosto. Conseguimos impor nosso jogo e a equipe deles é boa. Mas o que importa é estar com a vantagem. Poderíamos ter uma vantagem maior, mas estamos um passo a frente. Temos que buscar o triunfo, independente do local. Vamos brigar pelo triunfo e pelo título

Após um início de temporada sem gols, Edigar Junio vem melhorando a sua forma, e neste Ba-Vi, marcou pela quinta vez no ano. O atacante comemorou a sua evolução:

Graças a Deus, né? Fui abençoado mais uma vez e é isso aí, revertemos a vantagem. É ir lá e fazer nosso papel. Vai ser um jogo difícil, mas estamos na frente

No próximo domingo (8), no Barradão, Bahia e Vitória disputam a partida decisiva do estadual. Com o triunfo na primeira partida, o Tricolor joga por um empate na casa do rival para conquistar o título.