Postado por - Newton Duarte

Edigar Junio fica fora dos treinos de 30 a 45 dias. Exame constata lesão

Atacante se machuca em amistoso contra o Wolfsburg, pela Flórida Cup, e não vai poder jogar primeiras partidas do Bahia na Copa do Nordeste e no Campeonato Baino

O Bahia vai começar a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano com um desfalque importante. Em comunicado divulgado na manhã desta segunda-feira, o clube informou que um exame de imagem constatou uma lesão no pé direito do atacante Edigar Junio.

Edigar se machucou no amistoso contra o Wolfsburg, realizado no dia 12 deste mês, pela Flórida Cup. Na ocasião, ele recebeu um forte trauma ainda no primeiro tempo da partida. O atacante chegou a participar dojogo seguinte contra o Estudiantes, mas não resistiu às dores e teve que ser substituído na primeira etapa do duelo.

Pela avaliação do coordenador médico do Bahia, Luiz Sapucaia, Edigar não vai precisar de cirurgia, porém, a previsão é que ele fique afastado dos treinos de 30 a 45 dias, a depender da evolução do tratamento.

Com a lesão, Edigar vai ficar fora das primeiras partidas do Bahia na Copa do Nordeste e no Baianão. O provável é que ele perca as nove partidas iniciais do Tricolor no ano.

Fonte: Ge.com