Postado por - Heitor Montes

Edigar Junio ou Romário? Atacante do Bahia diz que seu gol na final foi mais bonito

Muito celebrado pela torcida do Bahia, o gol de Edigar Junio que garantiu o título do Nordeste na última quarta-feira (24) foi marcado pela agilidade e pela plástica. Imediatamente, o lance foi comparado com um gol que Romário marcou em 1994, contra o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol daquele ano.

Questionado sobre os gols, Edigar deixou a modéstia de lado e escolheu o seu tento como o mais bonito. "O Romário é mestre, não tem o que dizer. Se tratando do gol, modéstia a parte, acho que o meu foi mais bonito [risos]", declarou.

Utilizado como centroavante após a lesão de Hernane, o camisa 11 reiterou que o seu posicionamento de origem é nas extremidades do ataque, mas se colocou à disposição para ajudar a equipe. "Eu sempre joguei de ponta, na beirada mesmo. Tive alguns jogos que fiz de centroavante antes de vir para cá. Mas minha posição de origem mesmo foi sempre beirada. Até pela característica que eu tenho de segurar a bola de costas que facilita para mim. Quero estar sempre jogando, independente de onde o professor achar que eu devo jogar", indicou.

Confira os lances de Edigar Junio e Romário:

Fonte: Bahia Notícias