Postado por - Newton Duarte

Edigar Junio pede humildade após 2º triunfo consecutivo

Bahia bate o Paraná por 3 a 0 na Arena Fonte Nova e fica a três pontos do CRB, primeiro time do G-4

Tricolor encara o Joinville na próxima terça-feira, fora de casa.

Bahia Comemorando Campo O Bahia bateu o Paraná por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

O Bahia se aproximou do G-4 da Série B. Na noite do último sábado, o Tricolor bateu o Paraná e conquistou o segundo triunfo consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time treinado por Guto Ferreira ficou a três pontos do CRB, equipe que abre a zona de classificação para o acesso.

O momento positivo restaurou a confiança do elenco e empolgou o torcedor, que bateu o recorde de público do Bahia na Série B no último sábado. Edigar Junio, no entanto, não se deixa levar pela maré. O atacante avisa que o time ainda não conquistou nada, e que é preciso manter a humildade para permanecer em rota de ascensão.

- A gente sabia da dificuldade. Aquele triunfo fora de casa [contra o Avaí] nos deu confiança. Está aí hoje o resultado. Mas tem muita coisa para acontecer ainda, temos que manter os pés no chão. Temos que ser humildes, estar focados – disse o atleta.

Edigar Junio balançou as redes contra o Paraná e chegou ao segundo jogo seguido com gol marcado, feito que havia conseguido pela última vez no Campeonato Baiano. O jogador analisou sobre o momento positivo.

- Acho que sim. Graças a Deus pude, independente se foi a melhor ou não, pude fazer uma grande partida e vencemos.

O atacante também foi questionado sobre o lance em que Feijão recebeu uma cotovelada de Anderson Uchoa e sofreu um corte na testa. Edigar Junio comentou que estava longe da jogada e soube da agressão após relatos de companheiros de time.

- Eu estava do outro lado [no lance em que Feijão levou uma cotovelada]. Perguntei para os meninos, e eles falaram que o jogador colocou o braço. Mas faz parte. Graças a Deus, o Feijão voltou e está aí para ajudar a gente - finalizou.

Entrevista com Edigar Junio

EDIGAR JUNIO PEDE PÉS NO CHÃO
A gente sabia da dificuldade. Aquele triunfo fora de casa nos deu confiança. Está aí hoje o resultado. Mas tem muita coisa para acontecer ainda, temos que manter os pés no chão. Temos que ser humildes, estar focados.
Eu estava do outro lado [no lance em que Feijão levou uma cotovelada]. Perguntei para os meninos, e eles falaram que o jogador colocou o braço. Mas faz parte. Graças a Deus, o Feijão voltou e está aí para ajudar a gente.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 27 de agosto de 2016

O Bahia volta a jogar na terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), contra o Joinville, fora de casa. A depender dos resultados do dia, o Tricolor pode encerrar a rodada no G-4.

Fonte: Ge.com