Postado por - Heitor Montes

Edigar Junio vive expectativa de estreia no ano: Tô com vontade de jogar

Foram 47 jogos no ano passado, tendo sido o vice-artilheiro da equipe na temporada com 16 gols e um dos destaques na campanha do acesso. O bom desempenho de Edigar Junio lhe rendeu uma renovação de contrato e gerou muita expectativa sobre o jogador para 2017.

No entanto, uma lesão no pé direito contra o Wolfsburg durante a disputa da Flórida Cup o fez ficar no departamento médico. Já recuperado, ele chegou a ser relacionado contra o Galícia, mas não entrou em campo. Nesta quarta-feira (22), diante do Fortaleza, o atacante que garante estar 100%, estará no banco de reservas e não vê a hora de estrear de fato na temporada.

"Venho me preparando bastante e quando o professor achar que eu tô pronto sei que ele vai me colocar. Tô no aguardo e expectativa de poder participar", disse. Sobre o adversário que irá atuar com o time reserva, Edigar prega respeito.

"A gente tem que encarar que quem está vindo é o Fortaleza. Do mesmo modo que se a gente saísse com o time reserva pra jogar, estaríamos levando a camisa do Bahia. Temos que pensar que vai ser um jogo difícil, encarar assim para aí o jogo se tornar fácil. Temos que estar concentrados o tempo todo para fazer uma grande apresentação", afirmou.

Fonte: Correio 24 Horas