Postado por - Newton Duarte

Ednaldo confirma possibilidade do adiamento de Sport x Bahia

Presidente da FBF confirma que Sport x Bahia pode ser adiado

Como já havia sido antecipado pelos Galáticos, o jogo entre Sport e Bahia, válido pela quinta rodada da Série A, pode ser adiado, por falta de segurança. Em contato com a nossa equipe, o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, informou que entrou em contato com a federação pernambucana, que confirmou a possibilidade de adiamento.

“Lá está havendo uma greve da polícia militar, da polícia civil e do corpo de bombeiros, e a informação que eu recebi do presidente é de que esse jogo poderá não acontecer”, explicou Ednaldo.

O dirigente falou também sobre a proibição feita por autoridades pernambucanas, que vetaram a entrada de torcedores com materiais da maior organizada do Esquadrão, a Bamor, por conta da ligação que os baianos tem com uma organizada do Santa Cruz.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

“Já fizemos contato com o presidente Evandro (Carvalho), da federação pernambucana até para que o torcedor do Bahia ou de qualquer clube, não tenha seu acesso impedido. O que ele me explicou é que existe um consenso do poder judiciário do estado, com outros órgãos de segurança, de que membros de torcida organizada que tenha indicação na camisa ou outros materiais da torcida, não tenha acesso, a não ser que tenha provado que é sócio do clube, para que fique fácil a identificação de alguma situação. Mas com outra camisa, do clube, o torcedor terá livre acesso”, disse.


Fonte: Galáticos Online

Foto: Reprodução