Postado por - Heitor Montes

Edson assume responsabilidade na derrota para o Botafogo: Pode pôr na minha conta

Uma falha de Edson fez com que Bruno Silva conseguisse marcar o gol que decretou a derrota do Bahia por 1 a 0 para o Botafogo, na noite deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O volante errou na saída de bola e foi desarmado pelo rival, que ainda fez o passe, se projetou para receber dentro da área e encobriu Jean. Ao final da partida, o camisa 5 Tricolor reconheceu o erro e assumiu a responsabilidade pela derrota.

- Foi um erro meu, infelizmente eu errei na saída de bola e tomamos o sufoco. A derrota de hoje pode ficar tranquilo que foi na minha conta, porque eu errei. Mas o campeonato é longo, a gente tem uma equipe bem entrosada e não é isso que vai abalar a gente não. Estamos no caminho certo – explicou o volante.

O erro de Edson aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo. Na volta do intervalo, o Bahia foi superior em campo e criou algumas oportunidades de empatar o jogo, mas parou em Gatito Fernandez, que estava em noite inspirada. Para Edson, o resultado final não representa o volume de jogo apresentado pelo Tricolor. O volante acredita que o resultado foi injusto, e que o Bahia merecia sair de campo com o triunfo.

- Teoricamente a gente não jogou tão bem no primeiro tempo. O resultado não falou o que foi a partida. Se tivesse que te ter um vencedor seria o Bahia – finalizou.

O Bahia agora terá a semana livre para trabalhar e só volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Estacionado nos três pontos após duas derrotas consecutivas como visitante, o Tricolor ocupa atualmente a 13ª posição na tabela, mas pode ser ultrapassado pelo Avaí, que encerra a rodada.

Fonte: Globo Esporte