Postado por - Heitor Montes

Eduardo acredita que Fluminense vem 'disposto', mas confia num triunfo do Bahia

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (25), o lateral-direito Eduardo falou sobre o confronto do Bahia contra o Fluminense, neste domingo (29), no Maracanã.

A equipe carioca foi derrotada pela Chapecoense na última rodada e tem os mesmos 38 pontos do Bahia. Neste confronto direto, o tricolor carioca vai tentar usar o mando de campo para conseguir o bom resultado. Por conta disso, Eduardo quer que o Bahia consiga usar esta situação ao seu favor:

Todo mundo se conhece. Segundo turno fica nem mais difícil. Futebol é uma matemática sem sentido. Cada jogo é um jogo e ninguém sabe quem vai jogar. Depois que a bola rola, é muito improviso. Vamos encontrar um Fluminense muito disposto, em uma situação desconfortável, e vamos tentar fazer de tudo para que eles fiquem mais desconfortáveis ainda

Eduardo também acredita que a semana livre para treinar será importante para que o treinador Paulo Cézar Carpegiani organize melhor a equipe:

Professor vai ter o tempo que não teve quando chegou e esclarecer algumas ideias, padrão de jogo. A gente conseguiu assimilar muita coisa. A gente evoluiu. Ele conseguiu organizar, fazer com que a gente corresse menos e tivesse mais posse de bola, tanto é que temos conseguido fazer isso. O time aceitou bem a forma Carpegiani de jogar