Postado por - Heitor Montes

Eduardo critica brigas no Ba-Vi: Tem que ter menos confusão e mais futebol

O clássico entre Bahia e Vitória realizado na última quinta-feira (27), no Barradão, foi marcado pelo clima quente. Faltas duras, brigas e paralisações foram a tônica da partida, vencida pelo rubro-negro por 2 a 1. Assim como o goleiro do Leão, Fernando Miguel, o lateral-direito Eduardo reprovou o clima tenso no confronto.

"Acho que tem que ter menos confusão e mais futebol. É isso que eu vejo. Temos que deixar a emoção com a torcida e agir com a razão. A gente tem que focar no resultado, precisamos do triunfo e vamos em busca dele", declarou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28), no Fazendão.

O Bahia precisa vencer o rival no próximo domingo (30), na Arena Fonte Nova, para se classificar às finais do regional. Para Eduardo, a receita é deixar as provocações de lado.

"Temos que esquecer as provocações, clima de briga e focar no futebol. Somos jogadores e não lutadores. Desde que cheguei aqui, percebi que a torcida às vezes troca uma jogada bonita por uma jogada desleal. isso tem que acabar", indicou.

O elenco tricolor finaliza a sua preparação para a partida decisiva neste sábado (29).

Fonte: Bahia Notícias