Postado por - Heitor Montes

Eduardo espera boa atuação contra o Cruzeiro: Precisamos fazer um bom jogo

Após vencer com autoridade o Atlético Goianiense na última segunda-feira (5), o Bahia terá pela frente o Cruzeiro, na próxima quinta-feira (8), às 21h, pela quinta rodada do Brasileirão. Para conseguir um bom resultado, o lateral-direito Eduardo espera a repetição da atuação da última partida.

“Fizemos duas boas apresentações em casa nesta Série A e temos que repetir isso contra o Cruzeiro para garantir mais um triunfo na competição. Vamos enfrentar mais um adversário de alto nível e que conta com um elenco muito forte. Precisamos fazer mais um bom jogo para garantir os três pontos e embalarmos de vez no campeonato”, afirmou.

Confiante no caminho que a equipe vem traçando, o atleta do Esquadrão destacou que o grupo tem apoiado o técnico Jorginho, que assumiu o cargo na semana passada.

“O elenco tem procurado ajudar Jorginho e vem dando apoio a ele para que a comissão técnica possa colocar sua filosofia de trabalho o mais rápido possível. Estamos no caminho certo para continuarmos evoluindo e fazendo grandes apresentações na Série A”, completou.

O Esquadrão segue a preparação para a partida na tarde desta quarta-feira (7), no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias