Postado por - Newton Duarte

Eduardo esquece desfalques e celebra elenco tricolor: 'Dá conta do recado'

Eduardo esquece desfalques e celebra elenco tricolor: "Dá conta do recado"

Meia destaque do Bahia no jogo contra o Paysandu mantém confiança no time e quer continuar como titular. Próximo jogo será contra o Oeste, no sábado, na Fonte Nova

Eduardo elogia força do elenco do Bahia e espera seguir como titular contra o Oeste, no sábado (Foto: Ruan Melo)

Em uma temporada com lesões de jogadores importantes, o Bahia busca na força do elenco e na aposta em jovens promessas manter o equilíbrio dentro de campo e melhorar o rendimento. Destaque do Tricolor no jogo contra o Paysandu, na última terça-feira, e provável titular do time na partida contra o Oeste, no sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Eduardo, de 22 anos, celebra a qualidade do grupo.

- O grupo é bem qualificado.Todo mundo tem muita qualidade. Colocar qualquer um ali vai dar conta do recado. Não importa se é novo ou experiente. Quem entrar vai dar resultado e nos ajudar bastante - garante o meia.

Nesta quinta-feira, o técnico Sérgio Soares realizou um trabalho tático em Pituaçu e montou um time com os mesmos jogadores que iniciaram o jogo contra o Paysandu. Titular na última partida, Eduardo espera que o treinador mantenha o time no sábado.

- Espero que ele possa optar por mim, mas se não, tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado. O grupo é muito qualificado. Quem entrar vai dar o máximo para manter o Bahia no G-4 - afirma o jogador, que completa.

- Ele mantém, às vezes muda. Não é muito certeza. Espero que ele mantenha.

Com 21 pontos, o Tricolor é o 4º colocado da Série B. A partida contra o Oeste, válida pela 12ª rodada da Série B, será às 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Uma vitória e uma combinação de resultados podem deixar o time na liderança do campeonato. Os ingressos para a partida estão à venda.