Postado por - Heitor Montes

Eduardo relembra parceria com Juninho e diz: Jogador indiscutível

Juninho deve ser titular contra o Avaí, na vaga de Feijão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Tricolor entra em campo no sábado, no estádio da Ressacada

Com a suspensão de Feijão, que levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Atlético-GO, na última terça-feira, o volante Juninho é o provável substituto. Titular durante a maior parte da temporada, o jogador volta à equipe neste sábado, quando o Tricolor encara o Avaí, na Ressacada, no primeiro jogo do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na equipe titular, o volante poderá reeditar a antiga parceria com Eduardo, que vem da época em que os dois jogaram juntos, em 2008, no Duque de Caxias. O lateral tricolor elogiou o companheiro em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira, no Fazendão.

- O Juninho é um jogador indiscutível, um cara que sabe marcar e sabe jogar, tem até um pouco mais de saída que o Feijão e bate bem na bola. É um jogador inteligente. Meu entrosamento com o Juninho vem de muito tempo, joguei com ele em 2008, no Duque de Caixas, e sei do jeito que ele atua. O Juninho já era titular e sabe muito bem a forma como os companheiros jogam e vai dar conta do recado. Ainda tem um ponto a mais, que é o chute de fora da área. A gente ganha com a chegada dele no ataque, com a entrada do Juninho a gente fica um pouco mais ofensivo. O Feijão é um jogador mais de marcação, mais de desarme, de contenção – avalia Eduardo.

A partida entre Avaí e Bahia está marcada para 19h30 (horário de Brasília). O Tricolor inicia o segundo turno da Série B na 10ª colocação, com 25 pontos.

Fonte: Globo Esporte