Postado por - Newton Duarte

Efeito BaxVice: Pós-clássico, Kieza desapareceu das redes sociais

Vexame no Ba-Vi faz Kieza desaparecer das redes sociais

Depois de mudar de héroi para vilão em pouco minutos no Ba-Vi em que o Tricolor foi derrotado pelo Leão por 3 a 1 na Arena Fonte Nova, no último dia 3, o atacante Kieza tomou um "chá de sumiço" das redes sociais, onde sempre foi bem presente e atualizava praticamente todos os dias.

A última postagem do atleta foi feita um dia antes do clássico. "Meu sorriso e minha alegria ninguém irá tirar!!Boa tarde galerinha do bem", escreveu na legenda da imagem em que aparece sorridente. A foto tem sido utilizada pelos fãs para questionar o sumiço do jogador. "Some não.... aparece aí", escreveu uma seguidora. "Kieza Cadê você some não", comentou outra.

O atacante só apareceu através das redes sociais da namorada, Naiane de Oliveira, que compartilhou uma foto com o jogador neste domingo (11). "Boa noite !!! Merecemos dia de sol e diversão tudo lindo energia renovada Ahahahah com meu amor lindo nada é nem ninguém irá nos atrapalhar deus sempre no comandando", escreveu a musa do Vitória na legenda da imagem que foi feita na Praia Grande Fundão, no Espírito Santo.

O registro recebeu o comentário do jogador. "Te amo minha vida Nd nem ninguém irá nos atrasar e atrapalhar mt menos nos separar minha linda esse fds foi o melhor junto de vc td sempre maravilhoso obrigado por td minha linda", escreveu.

Vale ressaltar que, além de ter sido expulso do jogo e provocado uma cena de total desrespeito dentro de campo, Kieza ainda foi pego em uma blitz no bairro do Imbuí, por estar dirigindo sem carteira de habilitação.