Postado por - Newton Duarte

Efeito Mick Jagger; Fisioterapeuta Inglês torce o pé no momento do gol

Fisioterapeuta inglês se machuca ao celebrar gol de empate contra Itália

Integrante da comissão técnica da Inglaterra, Gary Lewin deixa campo de maca durante jogo contra a Itália por conta de lesão no tornozelo

Uma situação inusitada marcou a partida entre Inglaterra e Itália, neste sábado. O fisioterapeuta inglês Gary Lewin deixou a Arena Amazônia de maca depois de machucar o tornozelo esquerdo. Ele se lesionou logo após o gol de empate do English Team ao ficar no meio de uma pilha de jogadores e integrantes da comissão técnica que celebraram o gol à beira do gramado.

O episódio causou preocupação para aqueles que acompanhavam a partida. O árbitro chegou a atrasar a saída de bola da Itália para que o fisioterapeuta inglês fosse retirado de campo na maca e com o tornozelo imobilizado. Após o jogo, Roy Hodgson lamentou o episódio.

- Foi um momento muito triste para a gente. Ele torceu o tornozelo depois de pular. Foi levado para o hospital. Acho que o médico conseguiu consertar. Acho que acabou a Copa para o Gary. É muito triste para ele e para o time. Temos outro fisioterapeuta conosco, o Steve, que vai assumir no lugar dele.

A Inglaterra perdeu para a Itália por 2 a 1 neste sábado e terminou a primeira rodada em terceiro no Grupo D. O próximo adversário inglês é o Uruguai, na próxima quinta-feira, às 19h, em São Paulo.

Gary Lewin teve que ser retirado de campo


Fonte: Gustavo Rotstein e Ivan Raupp – GE.COM

Foto: Getty Images