Postado por - Newton Duarte

'El Pipi' sofre lesão e pode estar fora do Mundial de Clubes; Assista

‘El Pipi’ sofre lesão e pode estar fora do Mundial de Clubes; Assista

 El Pipi sufrió una caída dura

Após o título da Libertadores das Américas, o meio-campista Leandro Romagnoli envolveu-se num imbróglio contratual com o Esporte clube Bahia. Após ter assinado um pré-contrato com o clube Baiano, o atleta resolveu desistir do acordo, aceitou pagar a multa*, apresentando como principal alegação, a vontade de disputar o Mundial de clubes da FIFA.

Contudo, O que El Pipi não sabia que estaria lidando com “todos os Santos” e “Orixás” também.

Jogando nesta tarde(26) contra o Lanús, após jogada individual, “El ultimo 10” deslocou o cotovelo esquerdo ao tentar se apoiar, numa disputa de bola normal com Pulpo González, precisando ser substituído.

O jogador Daniel Villalba percebeu a gravidade da lesão e pediu ao árbitro a paralisação da partida, sendo atendido rapidamente.

Romagnoli, aos prantos, precisou de alguns minutos para sair de campo, não só pela lesão. Mas, também, por ter quase certeza que não de se recuperará a tempo de fazer uma possível final contra o Real Madrid. Fato que tanto 'sonhava'.

Além de perder o meia, o San Lorenzo perdeu a partida por 1 x 0 e segue na parte de baixo da tabela. O ‘Furacão’ tem 14 pontos e está na 14ª colocação no Torneio transição.

*Até a presente data o Esporte Clube Bahia não se pronunciou sobre o recebimento e destino da multa referente á rescisão do pré-contrato de Romagnoli.