Postado por - Newton Duarte

'El ultimo 10': Romagnoli celebra sonho e garante apresentação no Bahia

Camisa 10, Romagnoli celebra sonho e garante apresentação no Bahia

Camisa 10 e ídolo do San Lorenzo, o meia Leandro Romagnoli saiu aos prantos do Nuevo Gasómetro, aos 42 minutos do segundo tempo, quando substituído pelo defensor Kannemann. Além da felicidade pelo placar de 1 a 0, que se estendeu até o apito final e garantiu a conquista da Libertadores, o atleta de 33 anos derramou as lágrimas pois sabia que o compromisso representava sua despedida do clube azul e grená, onde brilhou desde garoto.

Peça-chave do título inédito, Romagnoli se apresentará no Bahia, clube onde assinou um pré-contato, ainda durante a fase de mata-mata. O desejo de disputar a final pelo Ciclón frustrou os fãs do Tricolor de Aço e obrigou o então dirigente Ocimar Bolicenho a se retratar publicamente. Entretanto, o argentino disse não ter se arrependido pela escolha de atuar no Campeonato Brasileiro e alegou problemas particulares pela repentina mudança.

“Sou um homem de palavra. Vou me apresentar no Bahia normalmente, pois tenho um vínculo assinado e não volto atrás. Meu empresário já está cuidando da situação. Não fui antes por problemas particulares, que envolviam toda a minha família, e não estou arrependido”, revelou, em entrevista ao SporTV.

“Sou um homem de palavra. Vou me apresentar no Bahia normalmente", garantiu o ídolo e capitão Romagnoli

Adiante, o camisa 10 ressaltou a força dos comandados de Edgardo Bauza para segurar o resultado e expressou sua emoção: “É difícil de dizer. Nós batalhamos muito durante a competição. Não foi fácil chegar até aqui. E ver a torcida comemorar desse jeito é sem palavras. Eles merecem o título acima de tudo”.

Com a vaga assegurada no Mundial de Clubes, que será disputado entre os dias 10 e 20 de dezembro, no Marrocos, o San Lorenzo já conhece alguns adversários. São eles: Real Madrid-ESP, Cruz Azul-MEX, Auckland City-NZE e Moghreb Tétouan, representante da sede.


Fonte: Gazeta

Foto: AFP