Postado por - Newton Duarte

Ele quer ficar! Volante tem futuro incerto no Bahia em 2016

Sem definição de futuro, Paulinho Dias deseja permanecer no Bahia em 2016

Volante classifica fracasso na Série B deste ano como uma das maiores frustrações de sua carreira. Atleta aguarda negociação sobre próxima temporada

Volante tem contrato até o fim do Baiano (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

Grande parte do elenco que terminou a temporada do Bahia ainda não tem uma definição sobre o futuro. Este é o caso, por exemplo, de Paulinho Dias. O volante foi contratado por empréstimo junto ao Atlético-PR com vínculo até o final deste ano. O que será feito para a próxima temporada ainda é uma incógnita.

- Ainda não decidimos nada em relação ao meu futuro, mas se houvesse o interesse do Bahia na minha permanência, claro que gostaria de ficar. Temos que conversar e ver o que o Atlético-PR quer também. Espero definir isso o quanto antes - disse o jogador.

Jogador bastante utilizado na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, ele lamentou o fracasso do Tricolor na busca do objetivo. De acordo com ele, a permanência do time baiano na Segunda Divisão é uma das maiores frustrações da carreira.

- Quando cheguei ao Bahia sabia que era uma grande responsabilidade vestir essa camisa. Infelizmente não foi possível conquistar o acesso, o que considero uma das maiores frustrações da minha carreira. Um clube como o Bahia não pode estar em uma Série B, sem desmerecer a competição. Mas não faltou empenho e dedicação da nossa parte. Mas isso faz parte do futebol - finalizou.