Postado por - Newton Duarte

Eleição: Intervenção convoca associados

Intervenção convoca associados a retirar documento para votação

Sócios devem comparecer nas bilheterias da Arena Fonte Nova para retirar documentação indispensável para participação na eleição do dia 7


A comissão de intervenção que está a frente do Bahia divulgou na manhã deste domingo uma nota em que convoca os sócios aptos a votar a retirar um documento para participar da eleição para presidente do clube, marcada para o próximo sábado.

O documento é necessário para que os associados tenha acesso ao local da votação. Os sócios poderão retirar a documentação até o dia 7 deste mês, entre às 9h e 17h, nas bilheterias da Arena Fonte Nova. Na quarta-feira, a distribuição do documento terá horário reduzido, das 9h às 12h.

Também foi divulgado uma lista com os nomes dos sócios que poderão votar no processo eleitoral, que terá três candidatos ao cargo de presidente. Antônio Tillemont, Fernando Schmidt e Rui Cordeiro oficializaram candidatura para presidir o Tricolor no mandato tampão, que terá duração de um ano e quatro meses. O GLOBOESPORTE.COM fará um debate ao vivo com os presidenciáveis na próxima terça-feira. O internauta poderá fazer perguntas para os candidatos.

Confira a nota divulgada pela comissão de intervenção na íntegra:

"A Comissão Eleitoral do Esporte Clube Bahia comunica que, em cumprimento ao item VII, 06 do Regulamento das Eleições para Cargos da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo, todos os sócios considerados aptos a votar deverão retirar documento de acesso ao local de votação, sem o qual não será permitido o ingresso às seções eleitorais e, consequentemente, o exercício do voto no pleito a ser realizado no próximo dia 07 de setembro, quando serão eleitos os novos Presidente, Vice-Presidente e membros do Conselho Deliberativo do Clube.

Para maior conforto e tranquilidade dos sócios aptos a votar, sugere-se que este documento de acesso seja obtido com brevidade.

Reservou-se o período compreendido entre às 09 horas e às 17 horas dos dias 01 a 07 de setembro, exceto no dia 04 de setembro, quando o horário será das 09 às 12 horas, na Itaipava Arena Fonte Nova, para cumprimento desta finalidade.

É fundamental que todos compareçam às bilheterias da Itaipava Arena Fonte Nova, para a retirada do aludido documento, o mais breve possível, a fim de evitar filas no dia das eleições, de forma a que o maior número possível de sócios possam participar do processo eleitoral, elegendo, democraticamente, os futuros dirigentes do Esporte Clube Bahia".


Fonte: GE.COM

Foto: Eric Luis Carvalho