Postado por - Newton Duarte

Eleições no Bahia: Todos os caminhos levam a AFN

Eleições no Bahia: sócios deverão comparecer às bilheterias da Arena Fonte Nova a partir deste domingo

Sócios aptos a votar nas eleições para presidente do clube precisam retirar o documento que dará acesso à votação; retirada do documento acontecerá entre os dias 1 e 7 de setembro


O dia das eleições que definirão o novo presidente do Bahia está próximo. A partir das 9h deste domingo, os sócios do clube já poderão se dirigir às bilheterias da Arena Fonte Nova para retirarem o documento obrigatório que garante acesso ao local da votação, que será realizada no dia 7 de setembro (sábado).

Os sócios do clube terão entre os dias 1 e 7 de setembro para retirar o documento nas bilheterias da Arena Fonte Nova. A retirada poderá ser feita das 9h às 17h em todos os dias, com exceção da quarta-feira (4), quando o atendimento será das 9h às 12h.

Nas eleições, os sócios do Tricolor escolherão os novos Presidente, Vice-Presidente e membros do Conselho Deliberativo do Clube.

Para saber se você está entre os sócios aptos a votar, confira a lista oficial (CLIQUE AQUI) divulgada pelo Bahia na manhã deste domingo (1º).


Fonte: Correio*

Foto: Fernanda Varela – Correio*