Postado por - Newton Duarte

Elenco destaca atuação no Rio e mostra satisfação com empate

Atletas do Bahia destacam atuação no Rio e mostram satisfação com empate

Bahia perde a liderança da Série B após resultado da partida realizada no Rio de Janeiro. No sábado, Tricolor encara o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid

O empate fora de casa com o Macaé tirou a liderança da Série B do Bahia na noite desta terça-feira (assista aos melhores momentos da partida no vídeo acima). Com 11 pontos, o Tricolor ocupa a terceira colocação da tabela de classificação, atrás de Botafogo e Náutico. Apesar da queda de posições, o elenco tricolor não reprovou o resultado. Para o zagueiro Titi, o importante é pontuar e continuar na briga por uma das vagas de acesso.

- Se foi bom, vamos saber ao longo. Claro que é importante estar vencendo para continuar na ponta, mas, dentro do que foi o jogo, sabemos que fora de casa é complicado. Ficamos felizes pela disposição, pela entrega dos jogadores, mas chateados porque queríamos continuar na ponta. Mas um ponto é sempre bom fora de casa – disse o defensor.

Bahia e Macaé empataram sem gols no Moacyrzão nesta terça-feira (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

Bruno Paulista entrou em campo no fim do segundo tempo da partida, no lugar de Rômulo. O volante lembrou que, apesar de não ter vencido, o Bahia também não perdeu. O Tricolor segue invicto na Série B, com três triunfos e dois empates.

- Mereceu a vitória, mas infelizmente não veio. O importante é que não perdeu – avaliou.

Para o meia-atacante Willians Santana, é importante que o Bahia busque um triunfo contra o Bragantino na próxima rodada. Os dois times se enfrentam no sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. A equipe paulista ocupa a 18ª colocação da Série B.

- Tivemos um bom ritmo de jogo. Jogo difícil, mas o importante é somar. Fora de casa, conseguir os pontos. Temos mais um jogo fora. Tínhamos conversado que precisávamos de quatro ou seis pontos. Agora vamos tentar vencer para conseguir os quatro pontos e continuar no G-4 – finalizou o meia.