Postado por - Newton Duarte

Elenco do Bahia desabafa: 'Falta vergonha na cara'

Após derrota, elenco do Bahia desabafa: 'Falta vergonha na cara'

A derrota por 3 a 0 diante do Goiás, no Serra Dourada, não parece ter sido bem digerida pelo elenco do Bahia. Na saída do gramado, os jogadores demonstraram bastante insatisfação com o resultado negativo, que afundou ainda mais o time tricolor na zona de rebaixamento.

"O rebaixamento está muito próximo. É difícil. Achávamos que íamos voltar do intervalo com o intuito da vitória, mas o time voltou ‘no sono’ mais uma vez. Acabamos tomando o primeiro gol, que ainda tenho dúvidas se não foi mão do lateral deles na jogada com o Roniery. Acabaram fazendo o segundo gol num vacilo nosso. O time já estava abatido e tomou o terceiro, e agora faltam só cinco jogos. Era um jogo de suma importância, de seis pontos, mas não soubemos aproveitar e tomamos os gols que tomamos. Falta vergonha na cara, desse jeito, não dá. Se for continuar desse jeito, vai acabar caindo", desabafou o volante Uelliton, amparado pelo lateral Guilherme Santos.

"É difícil. O sentimento que eu tenho é o mesmo que todo torcedor tem, pode ter certeza. A gente vai lutar até o fim. Passei por uma situação dessa no Atlético-GO, quando precisávamos de um resultado contra o Guaratinguetá na última rodada e conseguimos. Se for para ir à última rodada, iremos. Precisamos nos impor mais, temos deixado a desejar. Deus tem abençoado com os resultados da tabela, mas não estamos fazendo a nossa parte. É deixar de falar e procurar moda, e quem estiver pronto que jogue com determinação. Quem não estiver, que fique de fora", disse.

A decepção é somada à situação complicada vivida pelo Bahia na tabela, já que o clube tricolor é o atual vice-lanterna com 31 pontos - cinco a menos do que a Chape, primeira fora da zona da degola, e apenas um a mais do que o Criciúma, último colocado.

Para tentar reverter esse cenário, a equipe recebe o Corinthians, que ainda briga por uma vaga na Libertadores, no domingo que vem, às 17 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova.