Postado por - Newton Duarte

Elenco do Bahia faz trabalho tático e aprimora bola parada em treino fechado

Bahia encerrou preparação para partida contra o Fortaleza, pela estreia na Copa do Nordeste. Jogo está marcado para 21h30 (horário de Salvador) desta quinta-feira

O Bahia fez, na manhã desta quarta-feira, o último treino voltado para a partida desta quinta, diante do Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Em atividade fechada para a imprensa, o técnico Guto Ferreira promoveu um trabalho tático, seguido de um treinamento de bolas paradas.

Para o jogo desta quinta, Guto não vai poder contar com Edigar Junio, Feijão e Yuri, que estão machucados. O técnico também decidiu não levar alguns jogadores para o Ceará, a fim de prepará-los para a partida do próximo domingo, contra o Jacobina, pelo Campeonato Baiano. Confira aqui a lista de atletas relacionados.

O Bahia vai entrar em campo para enfrentar o Fortaleza com a seguinte formação: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Juninho e Renê Júnior; Zé Rafael, Régis e Allione; Hernane.

Ao final do treino desta quarta, alguns atletas ainda aprimoram as cobranças de pênaltis e faltas frontais. O volante Feijão e o lateral Wellington Silva foram para o campo, mas fizeram um treino físico à parte. Yuri, com dores no joelho e Edigar Junio, com uma lesão no pé, ficaram em tratamento no departamento médico.

O elenco do Bahia viaja na tarde desta quarta-feira para Fortaleza.

O JOGO

Fortaleza x Bahia, Copa do Nordeste;

Local: Castelão, Fortaleza-CE;
Horário: 21h30 (de Salvador);
Time titular: Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Juninho e Renê Júnior, Zé Rafael, Régis e Allione; Hernane;
Desfalques: Edigar Junio, Feijão e Yuri se recuperam de lesão. Renato Cajá, Tinga, Lucas Fonseca, Edson, Matheus Reis e Wellington Silva ficaram em Salvador em preparação para a estreia no Campeonato Baiano.
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior apita o jogo, auxiliado por Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Francisco Chaves Bezerra Junior. O trio é de Pernambuco.

Fonte: Ge.com