Postado por - Heitor Montes

Elenco do Bahia se reapresenta e inicia preparação para o clássico Ba-Vi

Na tarde desta terça-feira (6), o elenco do Bahia se reapresentou e iniciou as preparações para o clássico Ba-Vi, que acontece no próximo domingo (11), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que foram titulares no triunfo sobre a Chapecoense, no último domingo (4), realizaram apenas um treino regenerativo, com academia, fisioterapia, além de sessões de massoterapia e crioterapia. A única exceção foi o goleiro Douglas, que realizou um treino de fundamentos da posição com o preparador Rogério Lima.

Os demais atletas foram ao gramado para realizar um coletivo comandado pelo técnico Enderson Moreira, que escalou duas equipes.

A equipe sem colete teve: Anderson, Willean Lepo, Ignácio, Grolli e Paulinho; Flávio, Elton e Allione; Felipinho, Clayton e Júnior Brumado.

O outro time contou com: Fernando, Bruno, Tiago, Luis Fernando e Júnior Ramos; Edson, Luiz Henrique e Vinicius; Fernandinho, Rodrigo e Max.

Com dores no joelho, o atacante Gilberto seguiu com seu tratamento no departamento médico. O meia Marco Antônio também ficou no DM, com um incômodo no pé.

O Bahia volta aos treinos na tarde desta quarta-feira (7), à partir das 15h, no Fazendão.