Postado por - Heitor Montes

Elenco do Bahia inicia última semana de intertemporada no Fazendão

Recuperado de lesão, Lucas Fonseca treina normalmente. Já Feijão sente incômodo na coxa e fica apenas na fisioterapia. Bahia volta a campo dia 16 de agosto

Além da apresentação do novo gerente de futebol, Diego Cerri, o Fazendão também recebeu o treino dos jogadores do Bahia na tarde desta segunda-feira. O elenco se reapresentou para dar continuidade à intertemporada da equipe, que se prepara para enfrentar o Atlético-GO, dia 16 de agosto, na Arena Fonte Nova. A partida encerra o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

A atividade desta segunda foi voltada principalmente para o condicionamento físico dos atletas. Guto Ferreira comandou um trabalho focado no ganho de força e velocidade, utilizando cintas elásticas e trenós com carga de peso.

Quando trabalharam com bola, os jogadores participaram de um treino técnico de ataque contra defesa. Recuperado de lesão, o zagueiro Lucas Fonseca treinou com bola pela primeira vez nesta intertemporada. Enquanto isso, os goleiros Muriel, Jean, Douglas Pires e Cassiano realizaram atividades específicas da posição com o professor Thiago Mehl.

A única ausência do treino foi a do volante Feijão, que ficou na fisioterapia, tratando um incômodo muscular na coxa. Já o zagueiro Jackson, se recuperando de uma fissura no pé, foi para campo e realizou um trabalho físico de transição. Os jogadores voltam a treinar na terça-feira, com atividade em dois períodos.

Fonte: globoesporte.com