Postado por - Heitor Montes

Elenco do Bahia se reapresenta e assiste vídeos com erros cometidos contra o Ceará

Jogadores do Bahia se reúnem antes de treinamento para assistir a vídeo e debater sobre falhas e acertos da última partida, disputada no sábado na Arena Fonte Nova

Edigar Junio realiza treino físico na academia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação) Edigar Junio realiza treino físico na academia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

Os jogadores do Bahia se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no Fazendão, após o triunfo de virada por 3 a 1 sobre o Ceará, em partida realizada no último sábado. Antes da atividade, os atletas se reuniram no auditório do clube para assistir a um vídeo do último jogo, com o objetivo de analisar os erros e os acertos cometidos diante do Vozão.

Em seguida, aqueles que foram titulares no duelo realizaram um trabalho físico na academia e exercícios de CORE. Os demais desceram para o campo e fizeram um treino técnico em campo reduzido sob o comando do técnico Guto Ferreira.

O Tricolor se prepara para enfrentar o Vila Nova na sexta-feira, às 20h30 (horário de Salvador), no Serra Dourada, pela 34ª rodada da Série B. Para a partida, o treinador terá o retorno do volante Luiz Antônio, que cumpriu suspensão na última rodada. Com 53 pontos, a equipe baiana está na quinta posição. O time goiano é o 11º colocado, com 46 pontos.

Fonte: Globo Esporte