Postado por - Heitor Montes

Elenco do Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o São Paulo

Na tarde desta quinta-feira (10), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão e iniciou a preparação para enfrentar o São Paulo, neste domingo (13), na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no triunfo por 3 a 0 sobre o Vasco nesta quarta (9), realizaram apenas um trabalho regenerativo, com fisioterapia, academia, piscina aquecida e barris de gelo.

Os demais jogadores foram ao gramado e realizaram um treino com bola. A novidade da atividade foi o zagueiro Douglas Grolli. Recuperado de lesão, ele participou de todo o treino e deverá ser relacionado para a partida.

Se recuperando de lesão, os zagueiros Tiago e Rodrigo Becão, além do meia Marco Antônio, realizaram tratamento no departamento médico e um treino leve na academia. Com amigdalite, o lateral Nino Paraíba treinou na academia e ainda é dúvida para o domingo.

Para o confronto contra o São Paulo, o Bahia também não contará com o atacante Ítalo, expulso na partida contra o Sport.

O Bahia volta aos treinos na tarde desta sexta-feira (11), no Fazendão.