Postado por - Heitor Montes

Elenco do Bahia se reapresenta e inicia preparação para partidas fora de casa

No sábado, o Bahia encara o Náutico na Arena Pernambuco. Na sequência, enfrenta o Paysandu no Mangueirão, em Belém, jogo marcado para o dia 13 deste mês

Com titulares na academia e reservas em campo, o elenco do Bahia iniciou na tarde desta segunda-feira a preparação para a série de duas partidas longe de Salvador pela Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Tricolor encara o Náutico na Arena Pernambuco. Na sequência, enfrenta o Paysandu no Mangueirão, jogo marcado para o dia 13 deste mês.

Na reapresentação, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no triunfo sobre o Vasco realizaram um trabalho regenerativo, seguido de exercícios na academia do clube. Os demais jogadores também participaram de um treino físico e depois seguiram para o campo do Fazendão, onde participaram de uma atividade técnica com bola.

O zagueiro Gustavo e o atacante Mário, que estão na fase final de recuperação pós-cirurgia, fizeram uma atividade física separados do grupo. O elenco tricolor volta a treinar na tarde de terça-feira.

Fonte: Globo Esporte