Postado por - Newton Duarte

De volta ao batente: Elenco do Bahia tem tarde de treino físico e técnico

Em tarde de trabalho puxado, jogadores tiveram treino físico na academia, no campo e depois finalizam o dia com um treino técnico. Bahia estreia na temporada no dia 26

O primeiro treino do elenco do Bahia depois das duas partidas disputadas na Flórida Cup foi puxado. Na tarde desta quarta-feira, os jogadores fizeram um intenso trabalho físico de olho no aprimoramento da forma física para a estreia oficial da temporada, que acontece na próxima semana. O Tricolor enfrenta o Fortaleza na quinta-feira, dia 26, pela Copa do Nordeste.

O dia de trabalho começou na academia, com uma atividade que durou cerca de uma hora. Em seguida, os atletas desceram para o campo e continuaram com o treino físico, com uma série de piques curtos e saltos sobre obstáculos. Oficializado na última terça, o volante Matheus Sales foi apresentado para a imprensa e depois se juntou ao elenco.

Ainda houve tempo para um treino técnico. O técnico Guto Ferreira dividiu o elenco em quatro grupos, que se enfrentavam de forma alternada em um espaço de campo delimitado.

A delegação tricolor desembarcou em Salvador na terça-feira, em grupos. Alguns atletas chegaram pela manhã, outros pela tarde. Nos EUA, a equipe empatou e perdeu nos pênaltis para o Wolfsburg, da Alemanha, e foi derrotada pelo Estudiantes, da Argentina.

Fonte: Ge.com