Postado por - Newton Duarte

Elenco do Esquadrão recebeu uma visita especial

Visita especial

Atletas presentearam o garoto Rian

Rian

O treinamento realizado no Fazendão, nesta quarta-feira (28), foi muito especial para os jogadores do Esporte Clube Bahia. Antes da atividade, os atletas foram surpreendidos com a visita de um ilustre tricolor, de 13 anos.

O garoto Rian Moura de Santana, acompanhado da mãe Cristiane Moura Silva, realizou um sonho de infância: conhecer o clube do coração. A criança, não só teve acesso ao Fazendão, como aproveitou a oportunidade para conversar com cada atleta do elenco profissional.

Ele, além de interagir com os jogadores e o treinador Charles Fabian, aproveitou para tirar muitas fotos com os ídolos e receber uma camisa oficial do Bahia autografada pelo grupo, entregue pelo centroavante Roger.

“Foi um dia especial para Rian. Ele nasceu com o Bahia no sangue. Só para você ter noção, quando ele tinha 4 anos, ficava na frente da televisão para acompanhar o Bahia. O clube é uma grande motivação de Rian para seu processo de reabilitação. Realizar um sonho dele, como este de vir ao Bahia, é uma terapia e o ajuda na recuperação”, disse a mãe.

Acidente

Rian Moura, em 2011, foi vítima de um grave acidente de carro. O garoto tricolor sofreu traumatismo craniano e perdeu, por exemplo, o poder de falar, andar e enxergar. Quatro anos depois, ainda em recuperação, o menino recuperou a visão, caminha com ajuda de andador e conversa com um pouco de dificuldade.

Cristiane Moura Silva, mãe de Rian, se emocionou ao falar da tarde especial para o filho. “Meu filho é a prova viva que Deus existe nas nossas vidas. Estamos muito felizes com este dia proporcionado a ele”, finalizou.