Postado por - Newton Duarte

Elenco lamenta empate em casa, mas já foca no BaxVice

Elenco do Bahia lamenta empate em casa, mas já foca no clássico BaxVice

William Barbio diz entender bronca do torcedor no final do jogo, mas pede descanso e preparação para enfrentar o Vitória na quarta na Fonte Nova

Um empate com gosto de derrota, mas sem tempo para ser digerido. Assim, a maioria dos jogadores do Bahia encarou o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta neste domingo, em Salvador. Para o volante Fabrício Lusa, não faltou luta. O jogador ainda prometeu uma futura melhorara.

- Estamos lutando muito. Às vezes a gente peca no passe, mas tenho certeza que vamos melhorar – resignou-se o jogador que entrou em campo no segundo tempo da partida.

Outro que entrou em campo na segunda etapa e a linha de pensamento de Lusa foi o lateral Raul. Para ele, o triunfo não veio por um detalhe. O lateral destacou a importância de chegar com força ao clássico Ba-Vi na quarta-feira.

Confira Também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

- Acho que não faltou empenho e disposição. Infelizmente a bola não entrou desta vez. Agora é batalhar para chegar no clássico com força total – comentou.

Já William Barbio preferiu dar razão ao torcedor que deixou a Fonte Nova na bronca e vaiando a equipe. Por outro lado, o atacante pediu trabalho e descanso para chegar ao Ba-Vi com disposição.

- A torcida tem direito de vaiar. Eles queriam resultado dentro de casa e infelizmente não conseguimos. Todo mundo sai chateado por não ter feito o gol, não ter ajudado o time a vencer – disse.

- Agora é trabalhar. Temos um Ba-Vi muito difícil pela frente. Hoje lutamos até o final, mas clássico é sempre um jogo difícil, então temos que descansar para chegarmos fortes – afirmou.


Fonte: GE.COM