Postado por - Newton Duarte

Elenco reconhece partida ruim do Bahia contra o Paraná

Jogadores reconhecem partida ruim do Bahia na derrota para o Paraná

Atacante Zé Roberto e volante Souza dizem que time não esteve bem na noite desta sexta-feira e destacam necessidade de recuperação nos jogos na Arena Fonte Nova

Em um dia mal, no outro pior. O Bahia continua sem conseguir uma sequência de bons jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o Tricolor teve uma atuação de um time que briga para não ser rebaixado e perdeu por 1 a 0 para o Paraná, no estádio Durival Britto.

Ao final do jogo, os atletas do elenco reconheceram que a equipe não esteve bem em campo. Depois de receber o terceiro cartão amarelo, o atacante Zé Roberto ainda destacou a supremacia adversária e fez elogios ao Paraná.

- O time deles é bem treinado. Eles impuseram o ritmo deles. A gente não jogou bem no primeiro tempo, mas no segundo deu uma melhorada - disse o atacante.

Tricolor jogou mal contra o Paraná e não conseguiu sequer assustar o goleiro adversário (Foto: Reprodução/SporTV)

Enquanto isso, Souza lembrou que o time baiano terá dois jogos dentro de casa nas duas próximas rodadas. O Tricolor enfrenta o Macaé na terça-feira e, na sexta, tem o Bragantino pela frente.

- Jogo difícil. A gente tomou um gol na bola parada. A gente não se escondeu do jogo. Empenho não faltou. No segundo tempo a gente sufocou o time deles, mas futebol é assim mesmo. O trabalho está sendo feito. O campeonato continua e agora a gente tem dois jogos dentro de casas - comentou o volante.