Postado por - Newton Duarte

Elenco se representa, e Doriva testa formação para pegar o Santa Cruz

Esquadrão vai enfrentar o Santa na quarta-feira, pelas semifinais da Copa do Nordeste. Suspenso, Paulo Roberto deve ser substituído por Danilo Pires no meio

Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Flu de Feira, os jogadores do Bahia se representaram na manhã desta segunda-feira, no Fazendão. Em um coletivo tático, os atletas iniciaram a preparação para a partida contra o Santa Cruz, pelas semifinais da Copa do Nordeste.

No campo, o técnico Doriva testou a equipe que deve começar o jogo. No meio de campo, o volante Danilo Pires substituiu Paulo Roberto, que vai cumprir suspensão, após expulsão diante do Fortaleza. O time titular foi formado por: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Danilo Pires e Juninho; Edigar Junio, Thiago Ribeiro e Hernane.

Em recuperação de lesão no joelho, o lateral-direito Tinga realizou um trabalho físico separado dos demais. O zagueiro Gustavo, que passou por cirurgia, o volante Yuri também não participou do coletivo e fez tratamento no departamento médico; o atacante Henrique tratou dores lombares.

Os jogadores voltam ao batente na manhã desta terça-feira, quando vão encerrar a preparação para a partida. O jogo de ida das semi do Nordestão será realizado às 21h45 de quarta-feira, no estádio do Arruda. A volta será no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.