Postado por - Newton Duarte

Elenco Tricolor acredita na força do grupo para avançar na Copa do Brasil

Jogadores do Bahia creem na força do elenco para avançar na Copa do Brasil

Jogadores do Bahia creem na força do elenco para avançar na Copa do Brasil

Na primeira partida entre as equipes, realizada no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, o Bahia poupou seus principais jogadores e levou para capital amazonense, preocupado com a Copa do Nordeste, uma equipe repleta de atletas reservas.

Bahia e Nacional-AM se reencontram na noite desta quinta-feira (16), às 19h30, na Arena Fonte Nova, ainda pelo confronto da primeira fase da Copa do Brasil. O tricolor, novamente, vive uma sequência de partidas decisivas em outras competições, o que pode influenciar diretamente na escalação.

O treinador Sérgio Soares, logo depois da partida contra o Sport, no último domingo (12), não descartou a possibilidade de utilizar uma equipe reserva novamente. No entanto, ele prometeu estudar a condição do grupo para depois decidir.

"Temos alguns dias para trabalhar. A gente vai analisar com calma. Jogo dentro de nossa casa, com a nossa torcida. Precisamos passar de fase na Copa do Brasil", declarou.

O volante Tiago Real, fora da última partida por conta de suspensão, está liberado para retornar ao time que, segundo ele, estará bem representado em campo independente da escolha do treinador Sérgio Soares, seja por titulares ou reservas. "Temos alternado escalações e mantido padrão alto. Vamos com força máxima, independente de quem jogar. Com certeza, quem jogar estará apto", comentou.

O meia Souza, destaque da equipe no final de semana, tem o mesmo pensamento do companheiro. Ainda sem saber se vai ou não ser utilizado, o camisa 8 do Bahia acredita no potencial do elenco.

"Sérgio ainda não nos passou nada, mas vamos entrar para ganhar o jogo, principalmente por ser dentro de casa", completou.

Nesta quarta-feira (15), no último trabalho com bola antes do jogo, Sérgio Soares definirá se vai ou não poupar os titulares.