Postado por - Newton Duarte

Elenco Tricolor admite queda no segundo tempo

Apesar do triunfo, jogadores do Bahia admitem queda no segundo tempo

Bahia vence o Luverdense por 3 a 1 e avança para terceira fase da Copa do Brasil

Em uma noite de belos gols na Fonte Nova, o Bahia venceu o Luverdenser por 3 a 1 e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, o Tricolor deixou a desejar em parte do segundo, quando tinha a vantagem no marcador e correu riscos, após levar um gol. No final da partida, os jogadores do Bahia admitiram a queda na etapa final, mas exaltaram o resultado.

- Eles entraram com um atacante a mais no segundo tempo e complicaram as coisas. Então que sirva de lição. Esse é o segundo ou terceiro jogo que damos uma amolecida e precisamos matar no final. Mas todos estamos de parabéns pela dedicação, que não faltou, e por passar de fase – disse o meia Tiago Real, autor de um dos gols.

Já o lateral Tony destacou o gol decisivo marcado no final da partida pelo atacante Willians Santana, e também admitiu que o Bahia do segundo tempo ficou abaixo do esperado.

- Graças a Deus, o Willians teve a oportunidade e concretizou. Deixamos a desejar no começo do segundo tempo, quando deveríamos parar, tocar a bola e sair com tranquilidade – disse.

Já o goleiro Douglas Pires procurou se eximir de culpa no gol olímpico marcado pelo Luverdense.

- Na hora da batida, o Titi e o Ciro entraram na minha frente. Na minha visão não foi falha minha – se defendeu.