Postado por - Newton Duarte

Elenco Tricolor comenta o triunfo em Barueri

Marquinhos elogia equipe contra o Figueirense: 'Jogo consistente'

Após triunfo, Titi destaca

Foi um triunfo para dar moral. O Bahia venceu o Figueirense na noite deste domingo (27), na Arena Barueri, e convenceu os seus torcedores. Não só aos tricolores. O técnico Marquinhos Santos, na entrevista coletiva, aprovou o desempenho tricolor.

Para o treinador do Bahia, os jogadores realizaram uma partida ‘consistente’ e foram merecedores do resultado positivo.

“Foi um jogo bem consistente, bem tático. Mostramos que a proposta do Bahia será essa até o fim do campeonato, com time ofensivo e sem a bola buscando o equilíbrio”, destacou.

Individualmente, o treinador do Bahia destacou mais uma boa atuação do jovem Pará. Mesmo cauteloso, alertando sobre a possibilidade de oscilação do atleta, reconhece que o lateral-esquerdo está aproveitando muito bem a oportunidade.

“Sem dúvida. Conquistou o espaço por merecimento. Pará tem correspondido muito bem”, disse.

Para próxima partida, no Brasileirão, o técnico terá à sua disposição o lateral-esquerdo Guilherme Santos.

Fahel atribui fase de artilheiro à presença de Uelliton na equipe

Fahel atrubui fase de artilheiro à presença de Uelliton na equipe

Incluindo os jogos finais do Campeonato Baiano o volante Fahel marcou quatro gols nas últimas seis partidas. O último deles na noite deste domingo (27), no triunfo tricolor sobre o Figueirense, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A sequência de gols decisivos, para Fahel, não pode ser atribuída exclusivamente ao seu desempenho. Para o camisa 5, a presença de Uelliton têm sido fundamental para que ele possa estar presente nas jogadas aéreas, além de ter mais liberdade para avançar nas partidas.

“Procuro sempre jogar. Com Uelliton em campo, a gente sabe que lá atrás temos segurança. Ele vem me dando suporte, me permitindo avançar um pouco mais nos jogos”, destacou.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Fahel seguiu rasgando elogios. Mas, na segunda resposta, o alvo foi o treinador Marquinhos Santos. Para o volante tricolor, os recentes resultados da equipe estão comprovando o quanto é competente o comandante.

“Todos os jogadores que estão atuando, incluindo os que ficam no banco de reservas, acreditam no trabalho dele. Nós, então, só temos a crescer com essa confiança. Estamos a cada dia evoluindo e buscando os triunfos”, ressaltou.

Após triunfo, Titi destaca 'jogo seguro' do Bahia

Após triunfo, Titi destaca 'jogo seguro' do Bahia

O goleiro Marcelo Lomba não realizou uma grande defesa durante os noventa minutos. Isso para o zagueiro Titi, ao avaliar o desempenho do Bahia no triunfo sobre o Figueirense por 2 a 0, na Arena Barueri, mostrou o quanto o time fez uma partida segura.

Titi não só comemorou o resultado positivo fora de casa como fez questão de destacar a postura do time, mesmo atuando como visitante.

“Fizemos um bom jogo, seguro. Nossa equipe esteve muito bem. Sabemos que é um campeonato diferente, por conta da equipe, mas temos que buscar a pontuação mais alta”, destacou.

Pausa no Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (30), na Arena Fonte Nova, o Bahia enfrenta o Vila Nova-MG pela Copa do Brasil. Confronto que, para o zagueiro Titi, o esquadrão tem obrigação de vencer.

“Temos uma partida na quarta-feira e vamos buscar vencer, sim”, pontuou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias