Postado por - Newton Duarte

Elenco Tricolor destaca 'dia ruim' em derrota para o Bragantino

Jogadores do Bahia destacam “dia ruim” em derrota para o Bragantino

Atletas do Tricolor reconhecem mau momento da equipe na competição e prometem concentração para dar a volta por cima e brigar pela ponta da tabela da Série B

A primeira derrota do Bahia na Série B deste ano aconteceu na sexta rodada da competição, neste sábado, no interior de São Paulo. O Tricolor fez uma partida ruim e foi derrotado por 2 a 0 pelo Bragantino (assista aos melhores momentos da partida no vídeo acima). Ao final do jogo, os jogadores reconheceram que a equipe caiu de rendimento nos últimos jogos.

- A gente não estava naquele dia que sempre esteve. Tomamos um gol e perdemos totalmente a concentração. Temos que trabalhar para poder melhorar - avaliou Wilson Pittoni.

Já Tiago Real foi mais duro. O meia do Tricolor disse não aceitar a derrota para um time inferior ao Bahia e cobrou a recuperação nas próximas rodadas.

- Resultado muito ruim. Perdemos para uma equipe, com todo respeito, muito inferior. Mas a gente não está jogando o que vinha jogando. A gente tem que ter consciência disso. Mas estamos em um lugar bom na classificação e sem jogar tão bem - assumiu.

Com a derrota deste sábado, o Bahia caiu para a sexta colocação. O Tricolor voltará a campo no sábado para enfrentar o Ceará. A partida será realizada na Fonte Nova, pela 7ª rodada da Série B.