Postado por - Newton Duarte

Elenco Tricolor fala do triunfo 'suado' em Ilhéus

Jogadores do Bahia destacam superação em jogo contra o Colo Colo

Estreante Moisés diz que pôde sentir “um pouco do que é o Bahia” no triunfo por 3 a 2, diante do time de Ilhéus, em jogo pela terceira rodada do Campeonato Baiano

O gol da vitória no minuto final do duelo em Ilhéus foi a tônica no vestiário do Bahia. A força encontrada pelos jogadores para vencer a partida depois de abrir 2 a 0 e permitir o empate aos 45 minutos do segundo tempo foi destacada por atletas e, também, pelo técnico Doriva.

Ainda no gramado, os atletas do Bahia comemoraram bastante o gol marcado por Robson, que garantiu os três pontos e os 100% de aproveitamento na competição.

- Um jogo que estava 2 a 0 para a gente, eles fizeram 2 a 1, depois empataram... Mas a gente, com força e garra, conseguiu virar no finalzinho - comentou Cristiano.

O lateral-esquerdo Moisés, que fez sua estreia com a camisa do Bahia, também destacou a garra dos atletas. O jogador chegou a dizer que a partida foi o suficiente para lhe mostrar um pouco do que é o Tricolor.

- Vi um pouco do que é o Bahia. Jogo pegado, mas é essa sintonia. O Bahia, se ganhar sem sofrer, não é Bahia. Saímos com a vitória, agora é descansar. Fiquei feliz, ainda mais com a vitória no sufoco. No finalzinho, gol do Robson. Parabéns para ele e para a equipe - comemorou.

Por outro lado, Danilo Pires demonstrou surpresa com o desempenho do adversário, principalmente nos minutos finais.

- Esperávamos um jogo menos complicado porque abrimos 2 a 0, mas a gente conseguiu um resultado positivo.

Com os três pontos conquistados em Ilhéus, o Bahia chegou aos nove pontos em três partidas disputadas pelo Campeonato Baiano. O Tricolor voltará a campo na quinta-feira, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Confiança. A partida será válida pela Copa do Nordeste.