Postado por - Newton Duarte

Elenco Tricolor faz treino técnico e aprimora passes em Porto Seguro

Sob o comando do técnico Guto Ferreira, grupo faz segunda atividade no sul da Bahia

Feijão participa de treino em Porto Seguro (Foto: EC Bahia/Divulgação) Feijão participa de treino em Porto Seguro (Foto: EC Bahia/Divulgação)

O Bahia segue firme na sua programação de treinos em Porto Seguro, local onde faz "intertemporada" durante a pausa de dez dias na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de fazer a sua primeira atividade no sul da Bahia na manhã de sexta-feira, os jogadores fizeram um novo trabalho durante a tarde.

No trabalho da tarde, o técnico Guto Ferreira comandou uma atividade voltada para a parte técnica, cobrando eficiência na troca de passes e movimentação sem a bola. Em seguida, o treinador teve uma conversa com o grupo e fez um trabalho dedicado aos fundamentos ofensivos e defensivos

Guto também dividiu o elenco tricolor. Enquanto atacantes e meias treinaram rápidas trocas de passes, cruzamentos e finalizações, os defensores aprimoravam o posicionamento e a marcação.

Em recuperação de lesão, Hernane fez um treinamento físico e técnico individual.

O Bahia volta a treinar neste sábado. Durante a manhã, o grupo faz um trabalho regenerativo no hotel. À tarde, os jogadores vão a campo no estádio de Porto Seguro.

Fonte: Ge.com