Postado por - Newton Duarte

Elenco tricolor ganhou folga; Contrato tira Wallyson

Após derrota, elenco tricolor ganhou folga e treina nesta sexta

Time agora se prepara para encarar o São Paulo, na Fonte Nova, às 15h de domingo (20)

A delegação tricolor desembarcou em Salvador nesta quinta-feira (17), depois da derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã. Os atletas foram liberados e voltam aos trabalhos na tarde desta sexta, no Fazendão. O time agora se prepara para encarar o São Paulo, na Fonte Nova, às 15h de domingo (20).

Os comandados de Cristóvão Borges ainda vão trabalhar na manhã de sábado, às 9h, antes da partida contra os paulistas. Com 36 pontos, o Bahia é o 14º colocado na Série A do Campeonato Brasileiro. O São Paulo é o 12º, com 37 pontos.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Por motivos contratuais, Wallyson não enfrenta o São Paulo

Wallyson foi titular na partida contra o Fla, mas saiu machucado


Jogador tem vínculo com o clube paulista e não poderá por causa de cláusula no contrato de empréstimo

O atacante Wallyson desfalca o Bahia na partida contra o São Paulo, domingo (20), na Arena Fonte Nova. O jogador é vinculado ao clube paulista e não poderá jogar por motivos contratuais, já que foi contratado por empréstimo. Sem ele, o técnico Cristóvão Borges deve optar pelo retorno de Marquinhos Gabriel ao time titular.

Marquinhos, inclusive, entrou no lugar de Wallyson na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã. Titular, o jogador que está fora do duelo de domingo acabou se machucando no primeiro tempo e precisou ser substituído.


Fonte: IBahia

Foto: ECB