Postado por - Newton Duarte

Elenco Tricolor se reapresenta visando decisão contra o Botafogo na quarta

Atletas que atuaram mais de 45 minutos fazem apenas um trabalho regenerativo. Meia Lincoln, ausente por mais de 120 dias, realiza trabalho na sala de musculação

Tricolor treinou no Fazendão na tarde desta segunda-feira (Foto: Divulgação/E.C. Bahia

O elenco do Bahia iniciou a preparação na tarde desta segunda-feira, no Fazendão, para a partida decisiva contra o Botafogo, que será realizada na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na vitória contra o Figueirensefizeram apenas um trabalho regenerativo. 

Os demais jogadores participaram de um treinamento no campo sob o comando de Gilson Kleina. O lateral Roniery, que estava no departamento médico, trabalhou normalmente. O volante Fahel e o zagueiro Titi, que cumpriram suspensão após serem expulsos na derrota contra o Cruzeiro, também treinaram e podem retornar ao time.

Fora por mais de 120 dias, o meia Lincoln, que se machucou na partida contra o América-MG, válida pela segunda rodada da Copa do Brasil, fez um trabalho na academia ao lado do lateral Diego Macedo. Já o atacante Rhayner ficou na fisioterapia fazendo tratamento para se recuperar de uma lesão no púbis. 

Nesta terça-feira, o Tricolor treina pela manhã no Fazendão e no período da tarde embarca para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo. Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos ganhos, o Bahia encara o duelo como uma decisão. Apenas dois pontos separam o Esquadrão do Alvinegro carioca, em 15º na tabela de classificação.