Postado por - Newton Duarte

'Eles foram mais competentes', diz Kleina

"Eles foram mais competentes", diz Kleina sobre o Vitória

Apesar de não ter visto uma superioridade do Vitória no BAVI, Gilson Kleina reconheceu que o rival soube aproveitar melhor as chances. Após o clássico com triunfo rubro-negro, o técnico do Bahia lamentou a falta de reação da equipe após a virada.

"(o jogo) Foi definido nos detalhes. Começamos bem, saímos na frente, mas eles empataram no momento certo, marcaram melhor e foram mais competentes. Nós não conseguimos reagir após o segundo gol deles", disse.

O treinador ainda explicou a opção por Marcos Aurélio no time titular. Ainda visivelmente fora de forma, o meia deixou o campo vaiado pelos torcedores.

"A intenção foi colocar jogadores mais experientes e dar ritmo. Não posso colocar tudo em cima de um jogador que não teve o desempenho (esperado). Ele está evoluindo. Estamos dando confiança a ele. A responsabilidade é minha", afirmou.

Já pensando nos dois próximos confrontos seguidos, em casa, contra Sport e Flamengo, o comandante conclamou o apoio da torcida. "Vamos precisar do apoio do torcedor quarta e domingo, dependemos deles. Agora, vamos trabalhar e trabalhar, só assim sairemos dessa situação", encerrou.