Postado por - Newton Duarte

Eles marcaram presença na partida: Jean, Edigar Junio e Hayner; Pacotão #15 do Bahia

Bahia joga mal diante do Vila Nova e sofre sexta derrota em sete partidas da Série B. Goleiro tem boa atuação, atacante perde oportunidade e lateral é expulso

Uma noite para se esquecer. Assim foi a noite da última terça-feira para o Bahia. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor fez uma de suas piores partidas em casa e foi batido por 1 a 0 pelo Vila Nova, equipe que disputou a Série C no ano passado. Com a sexta derrota em sete partidas da Série B, a equipe baiana está na nona posição, com 20 pontos, mas pode cair na tabela até o encerramento da rodada, no sábado.

Escolher os melhores lances para o Pacotão #15 do Bahia foi difícil. No saldo, ficou uma boa atuação do goleiro Jean, oportunidade perdida por Edigar Junio e a lamentável expulsão do lateral-direito Hayner. Confira abaixo!

JEAN SALVA!

Numa partida em que a equipe não vai bem, não é de se surpreender que um dos destaques seja o goleiro. Na noite desta terça, Jean salvou o Bahia de uma derrota ainda pior. Exemplo disso foi a defesa realizada aos 40 do primeiro tempo, depois de um cabeceio de Guilherme Teixeira.

CALIBRA O PÉ!

Desorganizado e afoito em campo, o Bahia parecia ter a bola queimando nos pés nesta noite. Criatividade e articulação passaram longe. Ainda assim, algumas poucas chances foram criadas. O chute de Edigar Junio aos 42 do segundo tempo foi uma delas. Só faltou calibrar um pouco mais o pé.

MUITA CALMA NESSA HORA

E o que dizer da cotovelada de Hayner em Marcelo Cordeiro aos 46 do segundo tempo? O lateral do Bahia já havia levado o terceiro amarelo e já cumpriria suspensão na próxima rodada. Após o lance, acabou levando vermelho direto e acumulou outra partida de suspensão. Tudo isso no finalzinho do jogo. Pra que isso, jovem?

Fonte: Ge.com