Postado por - Newton Duarte

Elizeu Godoy admite ser funcionário do Bahia

Hoje, comentarista em rádio, Elizeu Godoy admite ser funcionário do Bahia

Hoje, comentarista em rádio, Elizeu Godoy admite ser funcionário do Bahia


Surpreendentemente, além do presidente do Conselho Deliberativo, e duas irmãs do presidente Marcelo Guimarães Filho, a lista de funcionários do Esporte Clube Bahia possui outras surpresas. Uma delas é a presença do ex-jogador, Elizeu Godoy.

Contratado pelo então dirigente no primeiro ano à frente do clube, em 2009, o ex-atleta realizou durante pouco tempo a função de gerente de futebol. Elizeu, no entanto, foi demitido em janeiro de 2010.

Apesar da demissão, o ex-gerente de futebol do Bahia, hoje comentarista da Rádio Metrópole, segue como funcionário do clube e recebendo mensalmente um valor referente ao papel de assessor do departamento de futebol.

A notícia foi confirmada pelo próprio ex-jogador que, durante a entrevista, alegou que o salário tenha sido reduzido após deixar o cargo de gerente.

- Fiquei na função até a chegada de Paulo Angioni ,mas por conta da eficiência dos meus serviços, continuei assessorando o departamento de futebol do Bahia.Não vou revelar valores, mas quando virei assessor de futebol passei a receber 40% do que recebia como gerente. Foi uma desvalorização por conta da natureza do trabalho – disse ao A Tarde.

Elizeu, inclusive, contou que no início do ano realizou uma viagem em prol do Bahia para Portugal e, na temporada passada, foi o responsável pela indicação do atacante Elias, atualmente no Botafogo.

- Ajudei, de forma indireta, a trazer aquele atacante Elias. Um conhecido me falou do jogador e eu indiquei a Angioni – afirmou.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Evandro Veiga / Correio*