Postado por - Newton Duarte

Elogia, Professor! Doriva elogia atuação de Marcelo Lomba: 'Ele é um goleiraço'

Doriva elogia atuação de Marcelo Lomba contra o Santa Cruz: 'Ele é um goleiraço'

Treinador também admitiu que triunfo veio com bastante sofrimento

Doriva concedeu entrevistta exclusiva ao repórter Bruno Reis depois do triunfo sobre o Santa Cruz (Foto: Reprodução Esporte Interativo)

O técnico Doriva concedeu entrevista coletiva após o triunfo do Bahia sobre o Santa Cruz por 1 a 0, no Arruda, pela Copa do Nordeste, neste domingo (14), e comentou que o resultado foi muito importante para o prosseguimento da competição. Doriva ainda admitiu que o time sofreu bastante durante o duelo e que ainda tem muito a melhorar, mas viu uma equipe muito competitiva contra os pernambucanos.

“Acho que o resultado foi fundamental para nossas pretensões. Sabíamos que seria dificílimo. Jogar com o Santa é sempre difícil em Recife. Soubemos fazer o jogo, fizemos o gol e esperamos. Tivemos situações. Sofremos. Disse para eles que temos que despertar esse espírito nos atletas. Futebol é competitividade. Nesse quesito, me agradou muito. Precisamos melhorar. (…) Vencemos sofrendo, mas com mérito”.

O treinador também comentou sobre a grande atuação de Marcelo Lomba no duelo deste domingo (14). Para ele, o goleiro teve uma tarde espetacular no Arruda.

“Espetacular. Ele é o tipo do goleiro que faz dois, três milagres no jogo e pega umas bolas impressionantes. Um goleiraço. No meu modo de ver, foi o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro (de 2015) e ainda vai nos ajudar muito”.

A delegação tricolor segue em Recife nesta segunda (15) e treina no CT do Sport. O próximo compromisso está marcado para a quinta-feira (15), contra a Juazeirense, de novo pela Copa do Nordeste, às 20h15 (de Salvador), na Arena Fonte Nova.