Postado por - Newton Duarte

Elogiando Chicão, Titi mira títulos já no primeiro semestre

Titi elogia Chicão e mira títulos já no primeiro semestre pelo Bahia

Principal contratação do Bahia para a temporada até agora, o zagueiro Chicão foi muito elogiado por seu novo companheiro de defesa, Titi. Em entrevista coletiva no Fazendão, o xerife tricolor destacou a qualidade que o experiente defensor mostrou no passado, e falou da expectativa de contar com os gols de bola parada, especialidade do reforço do Esquadrão.

“Chicão mostrou qualidade. A gente acompanhava pela TV e sabe da qualidade dele. Esperamos que ele faça gols e dê alegrias aqui. A gente está feliz com a chegada do Chicão, Adriano, Thales, guri que veio do Inter. Esperamos fazer um grande ano, juntamente com a equipe. Um trabalho bem realizado em todos os setores. Esperamos, botar tudo em prática”, disse Titi.

O capitão tricolor avisou ainda que o time  vai buscar os títulos de todas as competições que disputa, além da briga para voltar a fazer parte da primeira divisão, após a queda no ano passado. Com muitos elogios ao trabalho de Sérgio Soares, o defensor falou sobre a pré-temporada, afirmando que o elenco ‘deu o máximo’ para estar preparado.

“Foi muito proveitoso, não só pelo tempo, mas pela qualidade de trabalho. É importante um trabalho de base no início. Foram sessões de treino pesadas, procuramos dar o máximo. Esperamos que dê frutos ali na frente já. Esperamos, ao final da temporada, comemorar o Bahia no seu devido lugar. Conquistar Baiano, Nordeste e Copa do Brasil, que também é nosso objetivo”, avisou.