Postado por - Newton Duarte

Elogiando o adversário, Sérgio Soares avisa que Bahia quer triunfo

Sérgio Soares elogia Sampaio Corrêa, mas avisa que Bahia quer triunfo

O treinador do Bahia, Sérgio Soares, fez questão de pregar respeito ao Sampaio Corrêa, adversário do Tricolor na 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes da viagem ao Maranhão, o comandante falou sobre o time maranhense e disse que não está surpreso com a boa campanha do oponente no início da competição.

“O Sampaio na minha concepção não é uma surpresa, fez um belo campeonato ano passado. Saíram bons atletas por conta da boa campanha que fez, e eles deram continuidade. Contratou jogadores de qualidade, como o Robert, no caso do Robert que hoje é o artilheiro do Brasil. Tem o Pimentinha que saiu e voltou”, analisou.

Sobre a postura e escalação do Esquadrão, que pode ter mais uma vez o trio KGB no ataque, relembrando o sucesso feito durante o Baianão, Soares avisou que o time vai para cima dos maranhenses mesmo atuando longe da Fonte Nova. No entanto, o treinador não confirmou a utilização de Kieza, Léo Gamalho e Biancucchi juntos.

“É uma decisão. Nos dá a condição de chegar ao segundo lugar com uma vitória. Nós vamos trabalhar para ganhar o jogo, e para ganhar o jogo você tem que ser ofensivo”, disse.