Postado por - Heitor Montes

Elton admite possibilidade de jogar na lateral-esquerda contra o Botafogo

O volante Elton poderá ser improvisado na lateral-esquerda no jogo desta quarta-feira (3), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O titular Léo está suspenso após ter sido expulso no jogo de ida e Paulinho não foi inscrito na competição. O provável escolhido para entrar na posição era o zagueiro Everson, que não treinou, machucado.

Com isso, Enderson deverá escolher um dos volantes para jogar na lateral. No embarque do Bahia para o Rio de Janeiro, Elton falou sobre a possibilidade:

Coisas que acontecem no futebol. Mas nosso elenco é bom. Quem o professor optar... Quem jogar na lateral vai estar fora de posição. Mas nessa situação que a gente está, todo mundo que for jogar ali tem que pensar que vai ajudar o Bahia. Quem for, vai ajudar o máximo

O Bahia venceu o jogo de ida por 2 a 1 e tem a vantagem do empate. Porém, um triunfo simples por 1 a 0 classifica o Botafogo. Com isso, Elton disse que a equipe precisa "entrar para jogar", porque um gol tricolor complica o Botafogo:

Todo jogo, a gente entrar para não deixar a equipe adversária atacar tanto. A gente conseguiu sair com dois gols na frente, eles marcaram um. Quando a gente pensou em tocar a bola, eles fizeram o primeiro gol, e complicou um pouco mais. O mais importante foi que saímos com o resultado a favor. Vamos lá com tudo, sabendo o que o que vai definir é agora, esse jogo. A gente não pode entrar lá com o resultado na mão, só atrás. Tem que entrar para jogar, botar a bola no chão, porque ase a gente marcar um gol, complica eles cada vez mais